terça-feira, 10 de junho de 2008

Odeio finais de semana! Odeio mau-humor!

Sim, odeio mesmo!

Quem tem filhos e admite detestar os finais de semana? Afinal de contas, é quando a família passa a maior parte do tempo junta, não é mesmo??

Na verdade, adoro estar o dia todo com meus filhos, mas do jeito certo. Não funciona ficar com três crianças dentro de casa o dia todo; elas não tem onde gastar energia, coitadas, e os adultos ficam estressados achando que os pimpolhos ficam traquinando o tempo todo.
Já percebí que as crianças precisam sair, ver gente, brincar, explorar, conhecer, ousar. E descobri também que quando nos juntamos com outras crianças fica tão mais fácil!! Parece loucura, não? Mas já fiz esse teste. No último feriado chamei os amigos do Ricardo para irem em casa, e contando com os meus somamos dez crianças ao todo. Loucura? Nãããão!! Foi uma delícia, eles se distraíram entre eles, os gêmeos se entrosaram super bem com as outras crianças e eu pude me sentar e conversar com as outras mães.

Chato mesmo é ficar enfurnado, achando que as crianças vão dar trabalho e que seu dia vai ser horrível se você sair. Por isso detesto mau humor, essa coisa de só enxergar o lado ruim das coisas e as possibilidades ruins que podem ocorrer. Detesto ter uma família grande e estar sempre "sozinha", detesto dividir a família quando saio, odeio arrumar um programa e escutar "vai você e o Ri porque os gêmeos são muito pequenos", odeio mau humor!!!!!

1 comentários:

Ju disse...

Menina...ate quem fim encontro alguem que tem a coragem de dizer o que penso...kkkk, quando digo isso ate meu marido me recrimina. KKKk, tem toda razão.
Tenho dois meninos gêmeos.
Criei meu blog essa semana e adorei te encontrar. Vamos conversar bastante se vc quiser.
Abraços
Ju

www.criandogemeos.blogfacil.net